sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pq. Nova Campos pede socorro!

Pq. Nova Campos pede socorro!

Foto: Edu Prudêncio
A velha máxima da política campista que apontava a força dos Garotinhos nos bairros humildes começa a ruir. Andando por algumas localidades distantes do grande centro, constata-se a falta de pudor com a qual a Prefeitura de Campos ignora os mais carentes e suas necessidades. Falaremos, hoje, do Pq. Nova Campos, de Dona Elizete, Seu Alfredo e “Carlinhos”, que se encontra completamente abandonado.
Foto: Edu Prudêncio
Após a Prefeitura decidir remendar as ruas Altino Campos, Alécio Farias de Freitas, Carlos Bruno e Romualdo Peixoto, construindo galerias fluviais, para evitar o acúmulo de água da chuva, fica claro a má vontade com a qual estes governantes tratam da coisa pública. Além de esgoto na superfície do solo, frente à casa de Carlinhos, a empresa responsável pela obra decidiu deixar os bueiros abertos, sem os tampões, não finalizando o serviço. Os “próprios moradores tiveram que improvisar para fechar a vala”, conta Dona Elizete, que decidiu prolongar – “Vocês não viram nada. Aqui ao lado, nas antigas casinhas populares, o esgoto de lá desce todo para a lagoa e a Prefeitura toda tá sabendo disso, já que os supervisores dos bairros, que só aparecem em época de eleição, estão avisados, assim como o secretário de Obras, Edilson Peixoto”, encerrou.
Foto: Edu Prudêncio
Seu Alfredo, morador do bairro, disse estar sem paciência e revelou algo muito sério. “A obra não foi paga, por isso que a empresa abandonou. A Prefeitura não quer pagar, porque a firma responsável pertence ao primo de alguém importante no governo. Parece até que o rapaz trabalha na Prefeitura”, desabafa Alfredo.
Foto: Edu Prudêncio
Foto: Edu Prudêncio
Tampão feito por populares, sem os furos - Foto: Edu Prudêncio
Tampa com quina elevada, acima do nível da rua. Causou vários acidentes de moto, segundo os moradores - Foto: Edu Prudêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário