quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atropelou mas não calou.

Atropelou

Atropelou (I)

Durante a sessão de ontem da Câmara de Campos, a pequena bancada de oposição tentou desvendar alguns mistérios envolvendo o fantasma da GAP e os contratos com a Prefeitura de Campos. Porém, alegando que se tratava de perseguição política, os 21 vereadores da bancada governista negaram dois pedidos de informação. Irritado com a situação, o vereador Fred Machado (PSD) desabafou: “O dinheiro é público e as informações são negadas. A Câmara não pode se omitir”.

Atropelou (II)

Porém, logo após o desabafo de Fred, o presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB) mandou um recado para o oposicionista. “Legislativo verdadeiro é aquele em que a maioria toma decisões. O resto é insinuação”. Mesmo em menor número, os oposicionistas prometem continuar em busca das respostas.

“Transparência já!"

As vozes da oposição ecoam: “Transparência já”


Fred garante que não irá ceder

Fred Machado (PSD)
“O governo continuará tentando nos frustrar, nos cansar. Mas é bom que saibam; jamais iremos nos omitir. A oposição seguirá fazendo o seu papel. Aonde tiver dinheiro público envolvido, e nesse caso há, fiscalizaremos e exigiremos transparência.”