Requerimento de informações






PAUTA PARA  03 DE JUNHO

Considerando a extensa reportagem da Revista Época do dia 20 de maio de 2013 e no Jornal Extra,no dia 21,em que trata das possíveis irregularidades nos contratos de várias prefeituras do Estado do Rio de janeiro,inclusive a de Campos dos Goytacazes,com a Empresa GAP-Comércio e Serviços Especiais,cuja sigla reproduz as iniciais do nome do dono,agora suspeito de não existir,George Augusto Pereira;
Considerando os possíveis danos causados ao Município;
Requeremos à Exma.Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira e aos demais órgãos competentes as seguintes informações:
-Cópia de inteiro teor de todos os contratos realizados entre o município e a empresa GAP- Comércio e Serviços Especiais com seus respectivos termos aditivos realizados até a presente data.
-Cópia da notificação feita à Empresa GAP-Comércio e Serviços para apresentação de defesa;
-Informações sobre os trâmites realizados para uma nova licitação para contratação de outra empresa para prestar os serviços  prestados pela GAP-
Requeremos,ainda,Sessão Especial para que sejam ouvidos todos os envolvidos nas possíveis irregularidades ocorridas no contrato realizado entre o município e a empresa GAP- Comércio e Serviços Especiais,quais sejam:
-Sr.George Augusto Pereira-o possível personagem fictício desses contratos
-Srª Josefa Gomes dos Santos Carvalho;cujos documentos foram usados irregularmente;
-Sr.Fernando Trabach Gomes;ex-procurador do Sr.George Augusto Pereira;
-Srª Jaciara Trabach Pimenta-mãe do Sr.Fernando Trabach e atual dona da GAP;
-Sr.Johanes Aguiar Braga-representante da GAP no município;
Assim sendo,os abaixo-assinados requerem a esta Casa de Leis,seja oficiado a prefeita e demais órgãos competentes para que,no prazo máximo de 10 dias,nos forneçam as informações acima solicitadas.
Campos dos Goytacazes,22 de maio de 2013

Fred Machado
Vereador

Rafael Diniz
Vereador

Marcos Weber
Vereador

Nildo Cardoso
Vereador


.Encaminhado por e-mail.



PAUTA PARA  28 DE MAIO

Solicita seja encaminhada mensagem a Exma.  Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira e ao Exmo.Sr.Secretário de Saúde,Sr.Geraldo Augusto Pinto  Venâncio para que envie a este edil informações sobre o que se segue:
-O município está recebendo e repassando aos ACS-Agentes Comunitários de Saúde-os incentivos enviados  pelo Governo Federal?
-Os ACS recebem/tem direito/não recebem/não tem direito/está retido ou foram devolvidos os recursos enviados pelo Governo Federal relativo ao incentivo adicional de final de ano,conhecido como “14º salário”?
- Os ACS recebem/tem direito/não recebem/não tem direito/está retido ou foram devolvidos os recursos enviados pelo Governo Federal relativo a ajuda de custo ou vale transporte?
- Os ACS recebem/tem direito/não recebem/não tem direito/está retido ou foram devolvidos os recursos enviados pelo Governo Federal relativo a insalubridade?
- Os ACS recebem/tem direito/não recebem/não tem direito/está retido ou foram devolvidos os recursos enviados pelo Governo Federal relativo ao valor mensal de R$950,00?

Campos dos Goytacazes,22 de maio de 2013

Fred Machado
Vereador
Encaminhado por e-mail.





                                           Campos dos Goytacazes,03 de maio de 2013.


Campos dos Goytacazes,03 de maio de 2013.

Pauta para o dia 08 de maio de 2013.



Tendo em vista os gastos com a construção de quiosques na Avenida Carmem Carneiro, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, que foram demolidos pela Prefeitura,                                                        solicito envio de mensagem à Exma Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira para que envie as seguintes informações:
-Qual foi o custo previsto para a construção dos quioques?
-De qual órgão do governo partiu a iniciativa e o planejamento para o início das obras?
-Por que, inicialmente ,houve um projeto e, mesmo após a construção e os gastos do dinheiro público, este planejamento foi substituído por outro?
-O ônus da demolição será da empresa responsável pela obra ou do governo municipal?




                                                                                                                                                                                                           
_______________________________________________________________________
CARLOS FREDERICO MACHADO DOS SANTOS
Vereador


________________________________________________________________________
RAFAEL DINIZ
Vereador
 




Pauta para o dia 07 de maio de 2013.



CÂMARA MUNICIPAL de CAMPOS dos GOYTACAZES 1-Solicito envio de mensagem à Exma Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira e aos responsáveis pela organização do “Campos Folia” para que envie aos edis abaixo-assinados,as seguintes  informações :

-Qual o custo total do evento Carnaval fora de época-“Campos Folia”?
-Houve parcerias com empresas privadas?Se houve,quais foram os parceiros, quais as atividades/funções/colaborações de cada um deles e de quanto foi o gasto com cada parceiro?
-Quais foram os cachês recebidos por cada escola de samba do Rio de Janeiro,contratada para fazer parte do evento “Campos Folia”?
-Houve cobrança de ingressos para os camarotes e arquibancadas?As vendas dos ingressos foram feitas direta ou indiretamente?



Carlos Frederico Machado dos Santos
Vereador

Rafael Diniz
Vereador




Pedido de informações:Aprovado por unanimidade.
-requer envio de expediente a senhora prefeita, solicitando a relação das comunidades terapêuticas conveniadas com o município, a relação de  órgãos ligados à prefeitura para tratamento de usuários de álcool e outras drogas e a relação nominal  dos membros eleitos para o Conselho Municipal Antidrogas-COMAD- criado pela lei  nº 7.892 de 26 de dezembro de 2006, a cópia da ata da última eleição e relação das atividades realizadas pelo COMAD, nos  anos de 2011 e 2012 .
Todas as informações se fazem necessárias para organização de audiência pública para discutir o aumento de usuários de crack e as ações necessárias para a prevenção e ajuda aos usuários e suas famílias.





Pedidos de informações feitos pelo vereador e negados pelos vereadores da base da Prefeita:


 Solicito cópia de inteiro teor do contrato nº 002/2011.processo n.º2011.015.000108P-PR-que versa sobre “Contratação de empresa especializada em serviços de organização para que se promova a execução dos serviços de auditoria sobre os repasses do Programa Campos Cidadão adimplidos às concessionárias atuantes no transporte público coletivo municipal."


-Solicito envio de mensagem à Exma Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira e ao responsável pela EMUT-Empresa Municipal Transporte- Sr.Álvaro Henrique de Souza Oliveira,para que enviem a este edil, informações sobre o Processo nº 2011.015.000108-P-R,que versa sobre “Contratação de empresa especializada em serviços de organização para que se promova a execução dos serviços de auditoria sobre os repasses do Programa Campos Cidadão adimplidos às concessionárias atuantes no transporte público coletivo municipal”,cujo contrato de 1º Termo Aditivo,dá o  prazo de 30(trinta)dias para sua conclusão,contados a partir do dia 21 de dezembro de 2012,expirado,portanto,em  em 21 de janeiro de 2013.

A auditoria foi concluída?
-Se foi,qual o resultado desta?
-Se não,quais os motivos que impedem sua conclusão e quais as providências tomadas para sanar esses impedimentos?


 -Solicita que seja enviada mensagem à Exma Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira,para que forneça informações sobre  a previsão da mudança de valor do  Cheque Cidadão, hoje de R$100,00 para o valor de R$ 200,00.

 Pedido feito pelo vereador em 15 de fevereiro.Edital publicado em 21 de fevereiro.


- Solicito envio de mensagem à Exma Prefeita Srª Rosângela Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira para que envie a este edil,informações sobre os motivos que impedem a publicação no Diário Oficial do aviso de abertura de Licitação de todo o Sistema de Transporte Coletivo Urbano, Rural e Distrital do município,amparado pelo Decreto Nº 432/2012,que deveria ser publicado até 22 de dezembro de 2012.


Justificativa:
Função fiscalizadora atribuída ao cargo de Vereador.
 Pedido feito ao Presidente da Câmara-aguardando resposta


Venho,através deste, solicitar informações sobre o andamento da convocação dos aprovados no concurso público para esta Casa de Leis-Edital 001/2012,para que eu possa responder aos questionamentos feitos a mim pelos aprovados no referido concurso e pela sociedade em geral,da qual sou,como V.Exma o é,representante legal.     

                                      As informações são as que se seguem:

-Considerando que o Edital 001/2012-Concurso Público para a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes,prevê o preenchimento das vagas existentes para os cargos discriminados no item 1 do mesmo;

-Considerando que,pelo edital do referido concurso,os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas estabelecidas,serão convocados para a investidura do cargo,

Venho solicitar informações sobre:

- o número exato de candidatos convocados, até a presente data,para o exercício das vagas disponibilizadas no Edital 001/2012 e seus respectivos cargos;

-as vagas ainda não preenchidas pelos concursados e os motivos pelos quais ainda não foram convocados;

E,ainda,pedir informações sobre o prazo final para a convocação de todos os aprovados dentro do número de vagas informado no Edital 001/2012.




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